Serra de Santo António
27 de Novembro de 2009, 03:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Participe para fazermos uma grande comunidade, divulge, comente e de sugestões. Obrigado!

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Corte na ortografia  (Lida 604 vezes)
Rui Rosa
Azeitoneiro
Membro I
*

« Responder #15 em: 19 de Dezembro de 2006, 16:55 »

Passadeira rolante...? Está bem visto, visto tratar-se apenas de um objecto, não faz sentido nenhum usar mais que uma palavra.
Registado
xpto
Membro I
*

« Responder #16 em: 26 de Dezembro de 2006, 20:14 »

Passadeira rolante...? Está bem visto, visto tratar-se apenas de um objecto, não faz sentido nenhum usar mais que uma palavra.
sexo...
já tive de conviver com esse erro.

estev em nº 1 do top até eu ter visto:
pacadeirarrulant

maquina de barbear -- gillete 
lol
Registado
Wanted
Membro I
*

« Responder #17 em: 02 de Junho de 2007, 13:22 »

sei k ja venho tarde mas, lisa minha amiga, ao tentares exprimir um erro para depois ser corrigido erraste... Tolinho
pois na realidade o erro mais frequente ao pronunciar as palavras "ambas as duas", n se escreve "amar duas"(como tu escreveste ParteCabeca), mas sim "ambar duas"...
pois graças a Deus ainda por cá tenho os meus avós e é frequente ouvir esse tipo de palavras, k nos são tão familiares...
é bom, realmente k saibamos escrever e falar, mas por outro lado n deviamos nunca deixar morrer esta forma tão caracteristica k os "nossos" têm de falar...
 Adeus e até a uma próxima

Registado
MagicOPromotion
Membro I
*

« Responder #18 em: 13 de Junho de 2009, 20:20 »

Vocкs aqui conseguem fazer um "corte" na parte superior de uma Lian Li PC-7B, tipo o corte que ela tem para a fan de 80mm, mas em vez disso um corte para duas fans de 120mm?

A ideia й ter uma grelha para duas fans de 120, mas sem ser necessбrio ter lб uma grelha mesmo.

Nгo gosto muito de ver as grelhas salientes, mais os parafusos...
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: